5 Menina volte a sua infância


Olá meus amores, tudo bem com vocês? espero que sim!
Bom não estou num momento muito legal da minha vida mas graças aos livros eu tenho algumas horas legais para parar e pensar no que eu quero pra mim e o que eu posso fazer para tentar sair dessa armadilha que eu cai e até agora o meu único jeito de me soltar é escrevendo textos e postando aqui pra vocês, obrigado por ainda estarem lendo. *3*

Se vocês perceberam meu blog Inventando Moda está fora do ar por um tempo pois minha amiga está mudando ele, e eu não tenho conseguido  falar com ela então paciência.
Começando a falar sobre o post, eu fiz um texto e gostaria de saber da opinião de vocês se gostariam que eu continua se a escrever, pois,eu não sei se eu escrevo bem ou ruim.

Menina volte a sua infância
 Gostaria muito de saber por que em certos momentos é tão gostoso mergulhar nas lembranças  de alguns sentimentos vividos. Relembrar os momentos que me fizeram despertar as primeiras paixonites e rir de mim mesma, pois, nessa época eu era muito pequena e é engraçado(pelo menos pra mim). Menina me diga por que você gosta tanto de deixar sua felicidade para os outros, você não gosta de viver um pouco essa felicidade? você tem medo de viver esse momento? você tem vergonha do que vão dizer ao seu repeito, mesmo que sejam coisas boas embora vergonhosas?Que menina é essa que gosta tanto de viajar nesse seu mundo, pensando no que poderia acontecer e não prefere viver aquilo? que menina é essa que prefere ficar deitada na cama imaginando diversas coisas e pensando na sua vida...no seu futuro e não prefere viver sua própria realidade? será que sua vida é tão sem graça assim? será que não vale apena levantar dessa cama e tomar uma ducha bem morna e gostosa e por aquele perfume cheiroso com sua roupar predileta? será que você perdeu aquele gostinho de chegar em casa e ir direto para casa da sua tia brincar com seus primos?Menina não deixe o tempo roubar de você sua infância, aquela sua alegria tão genuína, não perca sua essência! 
 Espero que tenham gostado mas e ai eu continuo escrevendo ou não?

5 Meninas de All Star gostaram e comentaram:

Unknown disse...

Que texto lindoooo! Sério, escreveu super bem. Eu adorei de verdade *-*
Não podemos deixar a nossa vida passar, né? Temos que vive-la intensamente. Não liga não viu, flor? Momentos ruins acontecem na nossa vida, basta saber lidar!

Sweet Teen

Isadora ☁ disse...

O texto é realmente lindo, como a Tamara falou.
Gostei!
Com muito carinho, Isa ♥
sonhosde-primavera.com

Blood good disse...

que texto lindo, amei demais o/ é a minha primeira vez no seu blog, e ja te cara gostei da sua escrita, muito bom parabéns
acervo-de-livros.blogspot.com

Entre Livos e filmes disse...

Letícia, vc leva jeito para a escrita... gostei muito do texto e torço para que leve adiante. Seguindo aqui para contribuir com sua meta de atingir 50 seguidores. Será um prazer receber sua visita lá no meu cantinho, linda. Bjocas!

http://liza-pink.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amei o texto sua fofa ;3
Seguindo de volta ♥
parasempreteen

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Torne-se membro. Isso vai me animar a escrever! Obrigadinha!!
Caso queira fazer parceria ou afiliações enforme por meio de comentários!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger