1 Reiniciando o blog!


Olá amores, tudo bem com vocês?
Como o título diz eu estou reiniciando o blog, vou falar o por que... bom o meu blog mesmo que eu tenho está em manutenção e está demorando muito e eu estou ficando maluca querendo escrever pra vocês e ver suas opiniões, então pensei logo nesse meu blog que eu fiz num sei o porque mas não durou 1 mês eu já tinha esquecido dele quase que eu excluir mas voltando ao post eu fiz um texto espero que vocês gostem!

Inventando meu mar
Gostaria de mergulhar num mar aonde o seu azul não me molha-se mas me refresca-se, que me renova-se e me deixasse mudar as ideias várias e várias vezes mas sem perder o foco.
E também gostaria que nesse mar tivesse espécies, não de peixes, corais e crustáceos... mas sim de livros para eu poder ler e me reinventar, hahaha imagina só a farrá que iria ser nesse meu mar, ele poderia ser o céu...quem sabe apenas um plástico azul forrado no chão com água e sabão? poderia ser também um livro, pois nós sabemos que nos livros viajamos para diversos lugares né!?! as vezes nos afogamos de tanto ler ficar sem ar ao saber aquele acontecimento inesperado.
Nessa de querer ter meu próprio mar decidi fazer o meu, pequei meu notebook e comecei a escrever sobre aquilo que meu coração dizia, mas me perdi, pois, meu coração estava em conflito com os outros sentimentos  que o ajudavam a deixar o texto mais bonito então lá fui eu me inspirar comecei a ler um livro e ainda no começo o livro já começou a falar ao meu coração e eles conversaram, deram risadas, choraram e até se entenderam e se desentenderam, mas me deu muito o que  falar  já se passavam das 10:00 e lá estava eu no computador escrevendo, como dizia criando meu próprio mar. 

1 Meninas de All Star gostaram e comentaram:

Unknown disse...

Que texto lindo. Simples e encantador! :)
Te desejo ótimo recomeço e que tudo dê certo, viu?

Sweet Teen

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Torne-se membro. Isso vai me animar a escrever! Obrigadinha!!
Caso queira fazer parceria ou afiliações enforme por meio de comentários!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger