3 Você ou ele deveria saber de 10 coisas

beautiful, brown, flowers, girl, hair, pls dont curse, purple, or else pay the penalty

Olá amores, Tudo bem?
Vocês devem saber ou deveriam, que o amor não funciona como as músicas falam, ou o filme retrata. Você só vai aprender o que o amor é capaz de fazer amando, não importa se você não vai ser correspondido ou vai ter um triste desfecho no seu amor. Quando acontece é mágico, pois nos dias de hoje é bem difícil achar o amor que dure no máximo 10 anos. Mas eu trouxe umas dicas e um pouco do que eu aprendi em quando lia alguns livros. Então vamos para de enrolação e  vamos lá !

art, beach, curly, beautiful, ocean, photography, colors, hair, style, young, curls, Dream, teenage, vintage, free, girl, holidays, life, teenager, youth, love, teen, paradise, sun, retro, sea, summer

1. Pare de achar que compreende o que ele sente. Escreva isso ai: os sentimentos mudam em questão de atitudes eu de simples palavras. Ficar imaginando não ajuda muito deixa as coisa mas complicadas. Só por que você tem o título de namorada não significa que você sabe o que ele pensa.  Seja verdadeira, assim você só terá meninos certos na sua vida não garanto.

beautiful, little, blue, flowers, girl, dresses, purse, fashion, vintage, music, pink, dress, fall, two, girls, love, hair, outside, skinny, pretty, summer, kiss


2. Não queira substituir a melhor amiga. Seu namorado é seu namorado e sua amiga é sua amiga, os dois são muito importantes na sua vida. Tentar contar coisas para seu namorado quando devia contar para sua amiga não dá certo certas coisas tem que ficar entre o casal e certas coisas entre as amigas.   Isso não deveria ser difícil de um lado cara que vai ir no baile com você e do outro lado quem sabe o melhor ângulo para fotografar aquele momento, a sua amiga. Cada um deve respeitar esse espaço. Vai por mim: ver as duas pessoas que você tanto ama se odiando não vai ajudar no relacionamento.


balloons, birds, free, circels, freedom, sky

3. Não tente começar uma história bem no meio da outra. Todos temos um passado, até aquela garota com quem você ficou sem compromisso na balada. Nada justifica, ou você ainda sente ou não sente, nunca no meio termo. Já aprendi que precisamos de um tempo mas nunca coloque um inocente no meio disso tudo. Ao contrário do que dizem o tempo não faz as coisas com que passamos ficarem para traz, ele nos deixa ficar mas maduros para sermos melhores na frente.

:) nice, beautifull, hair, style, photo

4. Vá devagar. Primeiro veja se já está segura o suficiente. Olhe para os dois lados. Depois veja se o sinal esta verde. Agora sim pise no acelerador sinta o vento em seu rosto. Aumente o volume do som, maravilha é sua cantora preferida. Bom, devo admitir que foi um modo nada novo de querer dizer que paixões também acontecem em tempos legais. Aos poucos, conhecendo bem devagarinho conhecendo seus defeitos, erros e acetos um do outro. Aliás quem sabe aonde o destino vai nos levar.Será que aquele abraço agora seria estranho?

body, couple, hot, kiss, kiss me, lips

5. Sexo não é tudo. Assim como o amor não é. É como fazer trico, você não pode sair enrolando a linha achando que está certo, você deve saber os pontos certos onde deve enrolar, que caminhos seguir aonde para. É importante saber que desenhos os dois querem que saia. Mas a vida é assim, cada um tem seu tempo, e seus medos. A questão é: o negocio é você esta preparada para adiantar ou atrasar os ponteiros?


Continua...

3 Meninas de All Star gostaram e comentaram:

Unknown disse...

Adorei o post, também penso assim sobre o amor... pena que os homens são tãoo dificies :(
Seguindo aqui!!! Retribue amore?
http://josyfashionista.blogspot.com.br/2013/08/meus-produtos-favoritos.html

Beijinhos

Elisa Cardoso disse...

Gostei do post...Bem legal...acho que o essencial além de tudo isso é não trocar o namorado pelos amigos,se divertir e na minha opinião,sexo só depois do casamento
Clica no meu nome e vai no meu perfil.Fica com Deus,bjus.

Anônimo disse...

Tipo, eu e meu namorado nos damos super bem, TUDO eu conto pra ele e tudo ele me conta, somos namorados e melhores amigos ao mesmo tempo, e eu gosto disso <3
Beijos qq-

Estilo Indefinido

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Torne-se membro. Isso vai me animar a escrever! Obrigadinha!!
Caso queira fazer parceria ou afiliações enforme por meio de comentários!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger