0 Drunk in Love


Nunca imaginei  que minha primeira briga com ele seria assim. Foi coisa boba,  idiotice minha ter antecipado uma coisa que acontece comigo só para não sofrer, medo, ansiedade.
Uma briga tão boba mais que me deixou tão mal, tão triste, agora como me sentir totalmente bem com aquele garoto que foi um amigo e me ajudou, foi minha divã e me ouviu, e agora é meu core?
Com aquele "Heey^^ " para me chamar, e aquele "kkk's" na hora de rir que me contagiou. Fofo, amigo, meigo, inteligente...me deixa tão alegre ao falar comigo.
Aquela coisinha de _ _ _ _, aquele core, aquele  que me fez GRAVAR UM AUDIO (eu n gravo audios cantando).

Te Love Coisinha!
Te Love Muito!

0 Meninas de All Star gostaram e comentaram:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Torne-se membro. Isso vai me animar a escrever! Obrigadinha!!
Caso queira fazer parceria ou afiliações enforme por meio de comentários!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger