1 - Eu voltando com muito pra contar!

Please, sorry my loves?!

Galera eu tenho um porque muito bom pra explicar minha ausência muito estendida.
Eu descobri a uns dois meses que estou com uma anemia muito profunda que ta quase virando leucemia, e eu tinha que prestar mais atenção na escola porque minhas notas não estavam legais, além de pedidos de desenhos para serem feitos e eu to com um da foto da Demi que é um verdadeiro desafio pra mim, e etc...
Como tenho muito pra falar vou falar um pouquinho em cada post, e nesse post eu vou falar sobre as comprinhas que eu fiz em agosto quando viajei pra Recife e mostrar algumas fotinhos lindas que eu tirei quando estava no avião.
Ps: Por favor se pegarem alguma foto deem os devidos créditos, Obrigado!




Crepe é muito gostoso gente!

Essa linda é a Sofia, a filha da minha prima



Fiquei apaixonada pela bailarina so não comprei porque ela custava R$193,00 
Esse é um ônibus festa, muito legal por dentro, quero um dia fazer minha festa ai!




Essas ai são freiras de verdade e estava acontecendo uma missa de verdade
Essa igreja é muito linda


Novamente minha prima, quem quiser ver mais fotos dela ou/e da viagem e só falar nos comentários que eu faço um post só sobre minha viagem com os detalhes que essa viagem foi muito boa.
Agora minhas comprinhas dessa viagem eu vou colocar no próximo post para n ficar muito grande aqui.

Beijos até a próxima!xoxo

1 Meninas de All Star gostaram e comentaram:

vikguima disse...

Parabéns, adorei seu blog. Continue assim! E melhoras aí, tudo vai dá certo. Beijos!

https://victordicas.wordpress.com/

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Torne-se membro. Isso vai me animar a escrever! Obrigadinha!!
Caso queira fazer parceria ou afiliações enforme por meio de comentários!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger