1 DIY: Shorts Jeans de Animal Print


Postagem Programada. Imagens do: Google
Olá meus amores bom dia! espero que vocês estejam bem!
Andei muito sumida por aqui confesso mas estou muito atarefada estou postando em mais um blog que virei ADM e isso me ocupou mais e ainda tem escola, bom devo dizer que agora todos os meus posts serão programados para sempre haver posts, e nesse blog eu só irei postar as segundas e as quartas, nas terças e quintas irei postar no Menina_de Maio//Official, e postarei aleatoriamente no Inventando Moda.
Sobre o post trouxe um DIY de oncinha acho muito fofo e estou querendo fazer um DIY no meu Short e mostrar para vocês!
Então vou antes mostrar um Foto Tutorial e depois um vídeo.

Materiais:

-Lápis preto

-Canetas para tecido (uma marca que é muito boa e fácil de achar é a Acrilex)

Agora vamos ao vídeo:



Espero que vocês gostem beijos até quarta-feira!
xoxo u3u

1 Meninas de All Star gostaram e comentaram:

Anônimo disse...

Amei o diy! Adorei o blog, muito lindo! Fique ligada que essa semana no meu blog terá tag e vou convidá-la!
wildstylebymillynogueira.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Torne-se membro. Isso vai me animar a escrever! Obrigadinha!!
Caso queira fazer parceria ou afiliações enforme por meio de comentários!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger