3 Ps: Amo-te muito


Sabe aquele frio que sinto no inverno? do seu lado ele desaparece, vira calor e eu me pego pensando em mil maneiras de poder matar a vontade louca que eu tenho quando estou ao lado teu. Uma vontade..vontade...ai sei lá só sei que tenho uma tal vontade que me faz fazer coisas que ultimamente eu não faria.

A partir de agora quero que você saiba que quem tem controle do meu coração é você e por favor não brinque com ele, ele é muito frágil e eu não quero que ele se quebre. Não pelo motivo que irei sofrer e sim por que quando vidro quebra ele corta que o quebrou, e vai ser mais doloroso pra mim, pois eu te amo e vou sofrer em dobro.


Eu te amo tanto que aceitaria seus defeitos sem reclamar, esperaria você quando quisesse dar um tempo, não iria me importar se você não lembra-se que eu ainda estou aqui esperando, ao contrário de tudo eu vou amar seus erros e sempre que você desse problemas eu iria concertar, sempre que você viesse das noitadas eu iria cuidar de você, e mesmo que você não queira mais ter nenhum tipo de relacionamento comigo eu continuaria a cuidar de você.


Mais isso não vai acontecer por que eu sei que você gosta de ser cuidado por mim, eu conheço homens do seu tipo, alias quem não conhece o tipo safado! tenho que confessar foi por esse tipo que me apaixonei, você tem pegada, sabe o quer e a hora em que quer, e eu adoro esses momentos que me deixam louca. Mais quero que lembre que eu não sou boneca para você ficar brincando comigo, sou uma mulher e quando eu tomar raiva de você vai ser tarde demais para pedir perdão.

Ps: Amo-te muito!



3 Meninas de All Star gostaram e comentaram:

Suzana disse...

Lindo texto! Um amor maduro...

Verônica disse...

Que texto lindo!
http://wtfveron.blogspot.com.br/

× Sakura ♡ disse...

Que lindo >3<

Aguardo te-lá | Miki Candy

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Torne-se membro. Isso vai me animar a escrever! Obrigadinha!!
Caso queira fazer parceria ou afiliações enforme por meio de comentários!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger