2 Pretty Little Liars + A cabana

Então, gente vim indicar 2 ótimos livros para vocês lerem. E lembrando que TODOS os livros que eu e minha maiga recomendamos foram LIDOS por nós. Então a primeira série é ÓTIMA

Pretty Little Liars
 Esse livro é muito bom. Abaixo a sinopse e a resenha do 1º livro. Se vocês gostarem comprem que é muito bom.

Sinopse: Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.


* Vale lembrar que o livro já é um best seller e há também a série que passa todos o s dias no canal Boomerang.


Resenha: Para começar a falar o livro tem 4 pontos de vistas das 4 garotas. Cada uma delas têm seus segredos que não contaram umas para as outras e tem a A que fica ameaçando elas com mensagens. Porém não é só nisso que o livro gira não. Há suspeitas de quem pode ser, elas passam por vários problemas típicos de adolescência. 
Aria fica preocupadacomeça a ter uma queda pelo seu professor de inglês avançado. Hanna rouba coisas como óculos e pulseiras em lojas com sua amiga Mona e é obcecada por ter o corpo perfeito. Emily começa a ter um interesse por sua vizinha Maya e Spencer fica interessada no namorado da irmã.
 Enfim, todas tem seus problemas. Mas, não se engane esse livro não é um livro de adolescentes qualquer. Ele é MUITO centrado no suspense. Vale super a pena ver.


Informações Adicionais: 289 páginas; Escritora: Sara Shepard; Editora: Rocco




A Cabana
Antes de qualquer coisa uma informação. A cabana é um livro religioso porém o autor tem uma outra visão de quem e como é Deus. Então, é MUITO BOM mesmo gente. Vamos a sinopse e à resenha para vocês entenderem melhor.

Sinopse: A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar ir naquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele. 

Resenha: É muito importante saber também que quando ele aceita ir a cabana ele não acredita pois, acha que vai encontrar na verdade o assasino de sua filha e chegando lá ele encontra o vestido vermelho de sua filha o mesmo que ela usava no dia de seu desaparecimento. E depois A Cabana se transforma e ele é recebido por Deus, Jesus e o Espiríto Santo mas, eles não são como nós pensamos. Deus não é um velhinho com barba branca e etc. Mack é recebido por uma mulher gorda, negra e com roupa de empregada. O espírito santo é uma mulher e Jesus um simples jardineiro. No começo ele fica desconfiado mais depois vai se acostumando e começa a fazer todas as suas perguntas. Eu tenho CERTEZA que você vai se surpreender com esse livro assim como eu e minha amiga nos surpreendemos. Pode conferir, não vai se arrepender!! Esse livro vai mudar seu jeito de olhar a vida!!

Informações Adicionais: 240 páginas; Escritor: William P. Young; Editora: Sextante

Espero que vocês tenham gostado do post. Vocês já leram algum? Tem algum comentário sobre eles? Gostou ou não. Fale é muito importante para nós!

2 Meninas de All Star gostaram e comentaram:

Yasmim ;* disse...

ooi , seu blog esta de parabééns viu ?!
estou seguindo , me segue de voolta ?
bye bye :g

Unknown disse...

Obrigada, gostei muito do seu também e já estou seguindo. Beijinhos :g

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Torne-se membro. Isso vai me animar a escrever! Obrigadinha!!
Caso queira fazer parceria ou afiliações enforme por meio de comentários!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger